quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sandália Assassina

Estou eu indo pegar o metrô pro "seuvisso", descendo calmamente a escadaria, pq minha sandália escorrega mais do que patins, qd chega o meu trem. Nem liguei, não ia sair correndo e correr o risco de levar um estabaco.
Mas qd cheguei na plataforma, ele continuava parado, pois estava aguardando sei lá o que. Beleza, vou entrar com calma.
Eis que ao tentar colocar o pé dentro do vagão, ele desliza e eu QUASE caio dentro daquele vão!!!!!!!!!!!!!!
Imaginem a cena: uma perna esticada, e a outra dobrada, e uma mão tentando agarrar em algo que não existe pra me apoiar. Parecia uma bailarina dançando a "Morte do Cisne".
Depois desta cena ainda ter que entrar no vagão com todo mundo olhando pra sua cara, não tem preço!

Mas sabe o que é pior?????? NINGUÉM se mexeu pra me ajudar!!!!! Bando de imprestáveis.

Agora estou aqui no trabalho, com o braço doendo horrores, e a perna tb...

3 comentários:

Anakoelho disse...

Oi Danny!
Tirando o lado trágico da situação,
vc. narra de uma forma mto hilária.
Daria um ótima escritora de crônicas engraçadas.
Adorei a sua narrativa.
Abraço


Ana.

Danny disse...

Oi Ana, pois é, apesar da dor no braço, já me diverti muito hoje com essa história!!!! rsrsrs
Bj grande e obrigada pela visita.

Cecy disse...

Danny,
Eu já cai no vão do metrô. Foi metade da minha perna pra dentro. A sorte foi que um rapaz viu e me segurou.