quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como uma onda no maaaaaaaaarrrr

Sempre fui muuuito fã de Lulu Santos, e lendo hj este blog aqui: http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/ , me lembrei de algumas passagens com meu ídolo.

1 - Tinha uns 12, 13 anos e sei lá como consegui o telefone do escritório do Lulu Santos. Cabeça de vento e na falta do que fazer, eu vivia ligando pra lá, mas só caía na secretária, e eu já achava o máximo ficar escutando a voz dele. Numa dessas vezes, eis que o Lulu atende o telefone, e eu de tão nervosa e assustada não consegui falar uma palavra, e o homem do outro lado repetindo alô alô alô?
Acabei batendo na cara dele. Uns dias depois me recuperando do susto e tomando coragem pra falar algo, fui ligar mais uma vez e novamente foi parar na secretária, neste momento, minha mãe de saco de cheio, pegou o telefone da minha mão e deixou o seguinte recado: "Alô, Lulu? Vai tomar no cu!"
Tivemos uma crise de risos. E claro, nunca mais liguei pra lá.
E nem tinha bina naquela época, graças a Deus!!!!!!!!!!!!

2 - Já com uns 2 e tantos anos, trabalhando numa loja de roupas de bali, acabo conhecendo o irmão do Milton Guedes(na época, tinha acabado de sair da bando do Lulue e estava comeánco a careira solo),
e é claro que eu era apaixonada por ele tb. Depois da histeria de ter descoberto o parentesco, meu amigo me convida pro show dele. Chego no show, sento com primo numa mesa pertinho do palco, lugar pequeno. Lá pelas tantas, no meio do show, um cara se aproxima e pergunta se pode sentar um instante na minha mesa, e adivinhem quem era???? LULU SANTOS!!!!!
Ele ia dar uma canja e estava esperando ser chamado...nem preciso dizer que esqueci do show e fiquei com cara de pateta encarando o sujeito o tempo todo em que ele ficou na mesa.

3 - Essa é bem recente, emprego atual, o Lulu vira nosso cliente. Fim de semana, eu de plantão, telefone toca, era ele, com um problema técnico. É claro que fiz de tudo pra resolver, liguei pra casa de chefe e o escambau, depois disso, toda vez que ele ligava pedia pra falar comigo. As outras atendentes ficavam morrendo de inveja....... hahaahahahahahahahaah
Um belo dia, ele liga pra cá e outra atendente, meio nervosa, me manda essa: Seu Lulu!! Gente, foi uma gargalhada geral na sala. Mandei ela colocar na espera e disse ou é sr. Luis ou é Lulu, agora seu Lulu não dá!!!

Nenhum comentário: