segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eu só penso besteiras...

Nem numa missa eu consigo parar de pensar em besteiras....
O padre falava em Zacharias, e eu me perguntava pelo resto dos trapalhões, depois ele falava em Osanah, e só vinha na minha mente poluída OSAMA!
E fica eu lá, com aquele meio sorriso na cara, bem no meio da missa de sétimo dia, só eu mesmo......
Mas o pior é que tinha uma mulher cantando, que desafinava horrores, tadinha, ela era muito ruim, dava pena.
Eu só conseguia imaginar o Chacrinha lá do céu tacando abacaxi, buzina e bacalhau na cabeça dela. Ou então o Simon(pra quem ve American Idol) esculhambando e dando um não bem grande na cara dela......
Mas o ponto alto mesmo, foi qd o padre começou a falar dessas mulheres que vão em boates, botecos, banco de carros, locais escuros de festas....aí foi demais!!!! kkkkkk
Essas ADOLECENTES e JOVENS de hj em dia precisavam seguir o exemplo de Maria, que foi uma mulher correta. Cara, aí já tava difícil de segurar o riso, e minha cunhada me olhava de rabo de olho, com aquela cara de fúria, doida pra mandar o padre calar a boca!!
Qd acabou a missa falei pra ela ter calma, pois já temos mais de 30, somos balzacas, querida!!!
Ele não estava falando com a gente!!! hahaha

Nenhum comentário: