segunda-feira, 18 de agosto de 2008

falando em casamento.....

Há dois meses fui no casamento de uma grande amiga, eles resolveram oficializar a união, já que moravam juntos há uns bons anos.
Minha amiga não conhecia o pastor, e eis que lá no meio da missa, o cara começa a falar dos deveres da esposa, que ela devia ser submissa ao homem, respeitar o marido, e blá blá blá....
Caraca, começou aquele burburinho, a mulherada querendo juntar o padre na saída e os homens, é claro, divertindo-se horrores com essa história.
Se fosse meu casamento, eu nem sei o que faria, ía ficar muito puta na hora, acho que não conseguiria ficar calada.
É por essas e outras que nem ligo pra isso...casamento em igreja, vestido branco, padre, tô fora!!
Se eu casar um dia, vou pedir para meus amigos e familiares mais queridos, que façam algum tipo de discurso abençoando a nossa união. Acho que não teria benção melhor que essa.

Nenhum comentário: