sexta-feira, 13 de março de 2009

Ganhei outro selinho, das amigas Cecy e Mila.

As regrinhas deste selo são:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação"Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas);
Mencionar as regras.

Bom, acho que não sou nem longe a pessoa mais indicada pra falar sobre dicas de beleza...rsrsr , mas vamos lá:
1- Ser feliz, de bem com a vida! Isso deixa qq pessoa bem.
2- Passar protetor solar na cara todos os dias. Estou passando por um processo brabo de tratamento de pele, é protetor, hidroquinina, ácido, estou com pavor total do sol!
3- Passar hidratante no corpo todo dia qd saio do banho. Detesto rotina, sou preguiçosa, mas a pele tava gritando comigo, então resolvi ser mais mulherzinha.
4- Adoro usar maquiagem. Sempre discreta, o básico pro dia, e um olhinho preto mais carregado pra noite.
5- Praia, sol e mar só bem cedinho, horário de bebê, ou depois de 4 horas da tarde.
6- Comer chocolate e tomar sorvete, isso me deixa muuuuuito feliz!!(muito bem lembrado, Cecy)
7- Dormir minhas 7 horas por noite, sem isso não sou ninguém.

Bom, não tenho pra quem passar, mas se vc estiver por aqui e gostou do selinho, leva pra vc, coloca no seu blog! É di grátis, tem medo não!!!
bjs

Nenhum comentário: