segunda-feira, 2 de março de 2009


Meu primeiro selinho!! (não pensem besteira, não tem nada a ver com beiços se tocando... hahaha)
Ganhei da Cecy- http://ovelhanegradahistoria.blogspot.com/. Mas não tenho pra quem repassar, pq vc é minha única amiga que tem blog!!!!

Regras do meme:
1- Linkar a pessoa que te indicou;
2- Escrever as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela,
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.
Bom, a parte das 6 coisas aleatórias eu posso responder:
1- sou viciada em chocolate,
2- amo dançar,
3- tenho uma mente super poluída, só penso besteira o tempo todo,
4- sou muito preguiçosa,
5- sou viciada em seriados, adoro histórias de magia, toys, bonecas e coisas cutes,
6- inventei de criar um blog, mas nunca sei direito o que escrever aqui..rsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amiga Alucinada, adorei ver o selinho.
Estou com saudades de você e da Camilinha. Mal posso esperar pra marcarmos alguma coisa